domingo, 16 de outubro de 2011

Frase legal.

Olá Pessoal

Nosso blog esta "meio" empoeirado né?
Enquanto estamos no aguardo do processo federal, tem tantas coisas acontecendo nas nossas vidas.. vcs nem imaginam...
Hoje vimos uma frase muito legal... Acho que bem propícia para todos nós que queremos imigrar e, aceitamos o desafio...

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar, e correr o risco de viver seus sonhos" Paulo Coelho...


É isso ai...

Até mais e esperamos que na próxima com novidades do processo federal!!!

Um comentário:

  1. Tudo tem sua hora. Pensem que eu entrei no processo federal solteiro, depois casei, devolvi o CSQ, acabei de receber o CSQ atualizado e estou atualizando os dados do federal com a minha esposa...
    O processo de vc´s vai ser mais rapido que o meu com certeza rsrs.
    Abraços
    Fernando

    ResponderExcluir